OBJETIVO DO CONCURSO
Estimular a produção de conhecimento, reflexão, debates e propostas sobre diversos temas do desenvolvimento rural de base camponesa indígena na América do Sul; contribuir para a difusão de diversos conteúdos da área, e contribuir para que jovens, mulheres e homens, estudantes, pesquisadores, ativistas, gestores e comunicadores produzam e difundam suas contribuições na área.
QUEM PODE PARTICIPAR?
O Concurso é destinado a mulheres e homens jovens entre 22 e 35 anos de idade, estudantes e docentes universitários, pesquisadores, ativistas, gestores de políticas públicas, funcionários/as públicos e de Organizações não Governamentais (ONG), líderes e membros de organizações e quaisquer outras áreas com investigacão, ação, debate e propostas relacionadas com o desenvolvimento rural de base camponesa indígena nos países sul-americanos.
Forma de participar
- As categorias são: artigos, ensaios e fotografias. Os participantes deverão enviar seus trabalhos via internet, anexando, uma foto recente e seu currículo com todos os seus dados completos (Endereço, telefones, caixa postal, email, etc.).
- Referências circunscritas territorialmente a América do Sul, ainda que os participantes se encontrem em outro lugar do mundo.
- Documentos inéditos, embora aceitos os que constituam parte de uma investigacão mais ampla, publicada ou não. O IPDRS abrirá uma janela em seu portal Web para atender a pedidos de informação, esclarecimentos, propostas e as próprias produções dos participantes com o nome: Concurso 2015.